• Home
  • Live
    • Plenária - PT
    • Plenario - ES
  • Agenda
  • Palestrantes
  • Rede Social
  • Ajuda
  • Sair
Logotipo close-up

Ajuda

Onde eu encontro a agenda do evento?
Acesse o menu agenda, lá você terá acesso à programação do evento todo.
Entrei no evento, mas a tela de exibição está muito pequena, o que eu faço?
Na tela, ao lado do botão play, você vai ver um ícone de expandir a tela, é só clicar no ícone e automaticamente assistirá em tela cheia.
Não aparece o ícone de expandir a tela, o que eu devo fazer?
Isso acontece em alguns navegadores, verifique qual navegador está usando e tente trocar por outro. Recomendamos o uso do Google Chrome para não ter nenhum tipo de incompatibilidade.
Desde que começou o evento, estou na mesma página, e parece que travou, o que eu faço?
Pode ser que sua sessão tenha encerrado por você ter ficado muito tempo sem atividade. Aperte F5.
Fui responder a enquete, mas apareceu a mensagem que tinha sido encerrada, por que isso acontece?
A enquete tem um limite de tempo para resposta, após esse tempo não é mais possível responder.
Durante o evento, o play parou de funcionar, o que eu faço?
Verifique a conexão da sua internet. Se for um problema técnico da transmissão, avisaremos imediatamente a todos.
Ainda tenho dúvidas de como participar e interagir durante o evento, com quem posso falar?
Fale com o nosso suporte, no menu ajuda, pelo jivochat ou pelo whatsapp 11 97699-9574. Tenha um excelente evento!

Fale com o nosso
suporte, no menu ajuda,
pelo jivochat ou pelo
whatsapp:

qr code

Organização e Plataforma

Logotipo AC
Em caso de problemas técnicos entrar em contato pelo jivochat ou pelo WhatsApp: 97699-9574
Copyright © 2021 | Close-Up Internacional - Todos os direitos reservados.